Como limpar as bases de duche de resina

Como limpar as bases de duche de resina ou conselhos para fazer uma melhor limpeza nas bases com terminação xisto, são as questões que os nossos clientes fazem normalmente. Por isso, nós vamos-lhe facilitar os melhores tips para fazer uma boa limpeza.

A maneira mais simple é com uma mofa molhada com água e sabão neutro que não tenha produtos abrasivos. A maoria das bases de duche de resina que há no mercado levam na superfície gel coat ou laca acrílica. No nosso caso temos preferência por as bases de duche com gel coat, pois têm mais vantagens. Por exemplo; a sua durabilidade, é anti-bacteriana, são anti-escorregantes e muito mais resistentes.
bases de duche cores

É muito importante não usar produtos químicos (amoníaco, água-forte …), pois são muito agressivos e podem estragar a capa superficial da base.  Se com água e sabão não fica bem, também pode usar lixívia. Esta opção têm que poder levar qualquer sujeira.

Se você é das pessoas que ficam muito preocupados com a limpeza, a melhor opção são as cores mais claras (branco, bege…). Estas cores têm uma maior resistência ao calcário. Uma boa solução para limpar o calcário é fazer uma solução com água e vinagre ao 50% e deixar atuar 5 minutos, e enxugar com abundante água.

As bases de duche da nossa loja online têm superado testes de agentes químicos (tintura do cabelo, café, acetona, betadina e similar). Estes produtos podem se limpar com uma solução de acetona e água, mas é importante que o sujeiro não tivesse muito tempo na base de duche.

No caso que a base de duche tenha algum risco também têm disponível um kit de reparação. O kit têm que se solicitar ao fabricante da base de duche (da mesma cor da base de duche de resina). Se você têm qualquer dúvida na limpeza ou reparação da base de duche não hesite em contactar com nós., ficaremos muito satisfeito de ajudá-lo.

Quizá le interese también:

Deixar um Comentário