Razões para mudar a sua banheira velha por uma base de duche

Não faz muitos anos, as casas costumavam ter banheira na casa de banho. Nem mesmo assim pensar na ideia de mudar a banheira por uma base de duche. Mas, na actualidade o nosso estilo de vida e muito mais funcional. Por isso, na Asealia temos as razões para mudar a sua banheira velha por uma base de duche, mais confortável e de fácil acesso.

É certo que as coisas mudam, e já não temos tanto tempo para tomar um banho com tranquilidade. Então, porque conservar a nossa banheira velha?. Na Asealiatrabalhamos dia após dia para que você poda mudar a sua banheira por uma base de duche, moderna e útil, com um preço muito econômico. Por isso, a seguir vamos-lhe dar as razões para mudar a banheira por uma base de duche mais prática.

Base de duche, chuveiro

-Poupa mais água. Com um chuveiro ou cabine de duche você vai poupar mais quantidade de água que numa banheira. Conforme os dados da organização Ecologistas em Acção, encher a banheira supõe um gasto meio de 150 a 250 litros de água, e numa duche só 50 a 100 litros de água. Um dado muito importante para o meio ambiente.

-Inversão no futuro. Na Asealia os nossos produtos são de primeira qualidade, razão por que vai durar muito mais tempo. Você vai poder desfrutar duma duche nova por mais tempo. Levam sempre a marcação CE, o que garante que é um produto que conformidade europeia.

Bases de duche brancas

Se você tem interesse em ficar uma nova base de duche na sua casa de banho, não hesite em visitar a nossa secção “Bases de duche” na loja online de equipamento para a casa de banho Asealia.pt. Você vai ver uma variedade de modelos de bases de duche ao melhor preço, que vão a fazer da sua casa de banho um novo espaço. Disponíveis em resina, xisto e acrílicas.

Quizá le interese también:

Una respuesta a Razões para mudar a sua banheira velha por uma base de duche

Buenas tardes,

Nos gustaría tener en nuestra tienda algún tipo de catálogo de ASEALIA, muestras de sus productos, folletos, pendrive…Así poder ofrecérselos a nuestros clientes.
sin mas y a la espera de su pronta contestación.

Saludos, Franc

Deixar um Comentário