Ventagems das divisórias de banheira

Na seguinte entrada nós vamos a falar do qual é a origem das divisórias de banheira, e também para que saibais quais são as suas vantagems para ter uma na nossa casa de banho.  Se lembrais em muitas casas de Estados Unidos tem telas de chuveiro na banheira e não um paneil de banheira, que é mais típico em casas da União Europeia.

As telas de chuveiro são uma solução que dá muitos problemas na hora de tomar banho, já que sempre vai sair a água para fora e vai molhar o chão da nossa casa de banho. A mais, o material que são feitas é geralmente de plástico, o que faz que a sua vida seja mais curta que das divisórias de banheira, que podem ser de vidro ou acrílicas.

Então apareceu a opção de poder instalar na nossa casa de banho um divisória de banheira, com o mesmo sistema que usam as duches. Isto foi uma revolução para as lojas da casa de banho , já que uma divisória de banheira e muito mais higiénica e fácil de limpar que uma tela de chuveiro onde pode-se acumular humidade e mofo. Também vai dar um toque de desenho e modernidade a nossa casa de banho.

Há muitos modelos de divisórias para banheira no mercado. Por exemplo, aquelas que só tem uma lâmina frontal, deixando espaço aberto, ideal para aquelas pessoas que não gostam  ficar fechados por completo na banheira. Ou o modelo que tem dois-três lâminas deslizantes, onde a banheira fica fecha e assim não sai nada de água. Algumas tem a possibilidade de chegar até o teto, e assim criar uma atmosfera mais quente no interior.

Desde ASEALIA recomendamos-lhe que quando você vai comprar uma divisória de banheira assegure-se que tem obtido a Marcação CE e se pode ser que tenha superado os testes de: aptitude para a limpeza, resistência ao impacto e durabilidade.

A eleição duma divisória de banheira tem que ver com a vontade do cliente e o seu gosto, já que dependendo do tamanho da banheira poderá ficar um modelo o outro.

Por isso, aproveitamos apresentar o modelo top de divisória de banheira, feita com um desenho e uma qualidade superiores.

Resguardos banheira frontais modernas

Quizá le interese también:

Deixar um Comentário