Black Friday da casa de banho na ASEALIA 6% desconto

A black friday, também sexta-feira preta, é uma das promoções mais potente do comércio on-line. O seu origem vêm dos Estados Unidos, onde a temporada de compras do Natal abre com grandes descontos nas lojas. Geralmente é realizada na última sexta-feira de Novembro ou na quarta sexta-feira de Novembro. Esta celebração gosta muito, assim é que algumas lojas têm promoção vários dias. 

black-friday-asealia

Na ASEALIA não quisemos passar despercebidos e lançamos nossa melhor oferta, como você ouve, o 23 de Novembro você terá um 6% desconto com o code: BLACK6. Esta oferta especial é a melhor maneira de renovar a sua casa de banho, uma vez que os nossos preços normais já são muito apertados e neste dia está a obter o melhor preço do mercado. Já que as lojas online tendem sempre a ter os melhores preços do que as lojas superfícies físicas e grandes superfícies.

Sua origem remonta a 1950-1960 na Filadélfia, onde as ruas estavam cheias de pessoas e carros procurando as ofertas das lojas, o termo black vem a ser porque as contas das lojas vão de números vermelhos a números pretos, por isso, chama-se black friday, pois naquele dia houve um aumento considerável nas vendas que fizeram as empresas passarem de perdas para benefícios. Como todas as coisas boas dos americanos, esta promoção espalhou-se por todo o mundo e, em poucos anos, chegou à Europa. Em Portugal, em particular, teve um forte crescimento a partir de 2012, onde foi impulsionado pelo aumento das vendas online no país. Mais tarde, esta ação de marketing também foi popularizada no Panamá, Costa Rica, Colômbia, Argentina, México, Itália, Brasil, Reino Unido … No entanto, a China tem sua própria sexta-feira preta, conhecida como o dia do solteiro, onde você pode encontrar grandes descontos .

Os números desta campanha são impressionantes, estima-se que nos anos anteriores, 2015 e 2016, um total de 154 milhões de pessoas fizeram compras aproveitando essas ofertas e promoções e para este ano de 2018 é projetado para ser em torno de 200 milhões de pessoas.

Para finalizar só queremos dizer que nem tudo são pechinchas, mas você tem que ter cuidado porque algumas empresas o que fazem é aumentar os preços para então aplicar descontos ou apenas fazer pequenos descontos em algumas coisas. O ideal nestes casos é olhar o preço do produto antes de comprá-lo e assim poder verificar se você está realmente comprando com desconto, só assim você pode estar certo de que está aproveitando ao máximo o desconto da Black Friday. Então, se você teve a idéia de trocar alguma coisa da casa de banho, este é o melhor momento. Aproveite o desconto do 6% dos produtos de banho ASEALIA.

Quizá le interese también:

Deixar um Comentário